Nossa Política de Trocas e Cancelamentos
Trocas
Como em todos serviços turísticos nacionais e internacionais, todas as informações referentes a troca de datas, troca de nomes e troca de serviços das viagens contratadas estarão sujeitas às políticas dos fornecedores locais. Esta política poderá mudar conforme o país, o prestador de serviço local, temporada e estará sempre inserida no documento "Confirmação de Reserva". Poderão haver multas conforme a proximidade da viagem sendo estas sempre discriminadas nos documentos acima.
Para mais esclarecimentos sobre trocas, envie e-mail para atendimento@milessistravelgroup.com.br.
Cancelamentos
Todos os nossos serviços contratados para viagens no Brasil e no exterior possuem uma política definida para cancelamentos. Todas as informações referentes a cancelamento total ou parcial das viagens contratadas estarão sujeitas às políticas dos fornecedores locais. Esta política poderá mudas conforme o país, o prestador de serviço local, temporada e estará sempre inserida no documento "Confirmação de Reserva". As eventuais multas e taxas estarão prioritariamente condicionadas à proximidade da viagem sendo estas sempre discriminadas nos documentos acima.
Para mais esclarecimentos sobre cancelamentos, envie e-mail para atendimento@milessistravelgroup.com.br.
